Bomba de Óleo e Componentes

Bomba de Óleo e Componentes

Filtros ativos

BOMBA DE ÓLEO FUSCA ENGRENAGEM 30MM CIRCULAÇÃO EXTERNA SCHADEK

<p>- Produto Schadek. <br />- Bomba de óleo com engrenagem dupla de 30 mm. <br />- Indicada para utilizar com sistema de refrigeração externa em VW a AR. <br />- Circulação. <br />- Maior volume e pressão que o modelo original.</p><br><p>importância DA BOMBA DE ÓLEO NO SEU VEÍCULO.<br />Componente de vital importância no processamento da lubrificação e arrefecimento nos motores de combustão interna, e responsável pela circulação do fluido lubrificante entre as partes moveis do motor, reduzindo o atrito, minimizando a geração de calor e removendo as impurezas geradas durante o funcionamento do motor. <br />O impulsionamento do volume de fluido lubrificante pelas galerias do motor e feito através de engrenagens ou rotores, sendo estes acionados direta ou indiretamente pela árvore de manivelas, ou seja, virabrequim. <br />Alguns modelos de bombas de óleo possuem a válvula de alivio acopladas ao seu corpo, sendo esta responsável por regular a pressão e vazão do fluido no sistema de lubrificação.</p>
Preço R$ 478,69

BOMBA DE ÓLEO DO FUSCA CARTER SECO 4 ENGRENAGENS SCHADEK

- Produto Schadek.<br>- Bomba de óleo com 4 engrenagens de 21 mm / 26 mm.<br>- Indicada para utilizar com sistema de carter seco.<br>- Maior volume e pressão que o modelo original.<br><br>Importância DA BOMBA DE ÓLEO NO SEU VEÍCULO.<br>Componente de vital importância no processamento da lubrificação e arrefecimento nos motores de combustão interna, e responsável pela circulação do fluido lubrificante entre as partes moveis do motor, reduzindo o atrito, minimizando a geração de calor e removendo as impurezas geradas durante o funcionamento do motor.<br>O impulsionamento do volume de fluido lubrificante pelas galerias do motor e feito através de engrenagens ou rotores, sendo estes acionados direta ou indiretamente pela árvore de manivelas, ou seja, virabrequim.<br>Alguns modelos de bombas de óleo possuem a válvula de alivio acopladas ao seu corpo, sendo esta responsável por regular a pressão e vazão do fluido no sistema de lubrificação.
Preço R$ 700,93

BOMBA DE ÓLEO FUSCA 30MM ENGRENAGEM SEM TAMPA SCHADEK

- Produto Schadek.<br>- Aplicação em todos motores vw a ar sem a necessidade de adaptações.<br>ACOMPANHA JUNTA NA CAIXA.<br>NÃO ACOMPANHA PRISIONEIROS, USAR OS ORIGINAIS DA BOMBA ORIGINAL.<br><br><br>Importância da bomba de óleo no seu veiculo.<br>- Componente de vital importância no processamento da lubrificação e arrefecimento nos motores de combustão interna, e responsável pela circulação do fluido lubrificante entre as partes móveis do motor, reduzindo o atrito, minimizando a geração de calor e removendo as impurezas geradas durante o funcionamento do motor. O impulsionamento do volume de fluido lubrificante pelas galerias do motor é feito através de engrenagens ou rotores, sendo estes acionados direta ou indiretamente pela árvore de manivelas. Alguns modelos de bombas de óleo possuem a válvula de alivio acopladas ao seu corpo, sendo está responsável por regular a pressão e vazão do fluido no sistema de lubrificação.<br><br> Especificações da bomba de óleo 30mm sem tampa.<br>- Com furos para prisioneiros de 8mm.<br>- Maior pressão e vazão de óleo.<br>- Flange 12mm.<br>- Engrenagem 30mm.<br><br>NÃO ACOMPANHA TAMPA DA BOMBA DE ÓLEO.
Preço R$ 268,30

TAMPA DA BOMBA DE ÓLEO ESPECIAL DO FUSCA EMPI

<p>- Tampa para bomba de óleo especial. <br />- Aplicação em todo motor VW a ar, que utilizam bombas de 26 mm e 30 mm. <br />- Para instalação será necessário retrabalho na carcaça do motor e na bomba. <br />- Este sistema evita fuga da pressão de óleo entre a bomba e a carcaça do motor.</p>
Esgotado

BOMBA DE ÓLEO DO FUSCA ENGRENAGEM 32MM COM SUPORTE P/ FILTRO DE ÓLEO EMPI

<p>- Produto Empi. <br />importância da bomba de óleo no seu veí­culo. <br />Componente de vital importância no processamento da lubrificação e arrefecimento nos motores de combustão interna, é responsável pela circulação do fluido lubrificante entre as partes móveis do motor, reduzindo o atrito, minimizando a geração de calor e removendo as impurezas geradas durante o funcionamento do motor. <br />O impulsionamento do volume de fluido lubrificante pelas galerias do motor é feito através de engrenagens ou rotores, sendo estes acionados direta ou indiretamente pela árvore de manivelas.<br /> Alguns modelos de bombas de óleo possuem a válvula de alívio acoplado ao seu corpo, sendo esta responsável por regular a pressão e vazão do fluido no sistema de lubrificação.<br /> - Bomba de óleo de alta capacidade (Engrenagens de 32mm).<br /> - Fornece maior pressão e volume de óleo e refrigeração. <br />O filtro limpa o óleo o tempo todo. <br /><br />Kit inclui filtro e todo o equipamento necessário. <br />28 CM MONTADO BOMBA COM FILTRO / 30 CM É QUE PRECISA Para MONTAR SEM TIRAR O ESCAPE. <br />NÃO COMPATÍVEL PARA MOTORES PLANO.</p>
Esgotado