Injeção Eletrônica e seus Componentes

Sportsystem - Injeção Eletrônica e seus Componentes

Injeção Eletrônica e seus Componentes

Existem 170 produtos

Exibindo 1 - 12 de 170 item(s)

Filtros ativos

MÓDULO INJEÇÃO FT600 SFI SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>A FuelTech FT600 é a perfeita união entre ECU e Painel de instrumentos, tornando-a o equipamento mais completo do mundo a possuir essas duas características integradas.<br /> Possui um novo e exclusivo gabinete de alumínio de altíssima qualidade prova d água. <br />Seu design com aba superior que evita reflexos e abriga 10 LEDs com cor e intensidade configuráveis para utilização como SHIFT progressivo. <br />Na lateral, conta ainda com mais 4 LEDs configuráveis como diagnóstico, alertas e estado de qualquer sensor. <br />O produto conta com display TFT sensível ao toque e anti-reflexo que incorpora um Painel de Instrumentos redesenhado e desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto. A tela permite que a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador.<br /> A FT600 é capaz de gerenciar injeção e ignição sequencial em motores de 1 a 12 cilindros (ou até 4 rotores). <br />Com opção de mapas simplificados para facilitar os ajustes iniciais ou mapas 3D para aplicações extremamente detalhistas.<br /> Possui ajustes individuais de injeção e ignição por cilindro e funções exclusivas para facilitar a partida do veí­culo. <br />Com um avançado e eficiente controle de injeção em malha fechada, a FT600 traduz toda a segurança necessária ao motor. <br />ConstRuída sobre a plataforma Power FT da já consagrada FT500, a FT600 possui novidades como os novos conectores automotivos AMP SUPERSEAL somando 68 pinos (20 entradas para sensores e 32 saídas), acelerómetro e giroscópio, 2 portas CAN, e a função GearController, possibilitando a ligação direta do sensor de força da alavanca e trazendo novas possibilidades para fazer o corte de troca de marchas ainda mais eficiente. <br />A FT600 conta ainda com um pacote de funções para arrancada consagradas no Brasil e no mundo como os controles por tempo, a função BoostController, PRO-NITRO e um log avançado e de fácil utilização para auxiliar a análise de todos os detalhes do veí­culo.<br /> A FT600 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes e possui compatibilidade total com mapas de FT500, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade.<br /> Ficha Técnica Especificações: Controle de ciclo de Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindro</p> CONSULTE O PRAZO DE ENTREGA
Preço R$ 11.055,15

KIT INJEÇÃO FUSCA CORPO DUPLO 45MM FLAUTA INTERNA ACION IMPORTADO BICO 30LBS

<p>Este kit está composto por. <br />01 Sensor de óleo.<br /> 01 Sensor de ar.<br /> 01 Sensor de borboleta.<br /> 01 Dosador de combustí­vel. <br />01 Bomba de combustí­vel elétrica 12 bar. <br />01 Corpo duplo 45 mm lado direito flauta interna. <br />01 Corpo duplo 45 mm lado esquerdo flauta interna. <br />01 Kit de acionamento importado com coletor, filtro e base.<br /> 01 Bicos injetores 30 lbs.<br /><br /> ASPIRADO GASOLINA ALIMENTA ATÉ 192 CV ASPIRADO ÁLCOOL ALIMENTA ATE 137 CV <br /><br />IMPORTANTE.<br /> ESSE KIT NÃO ACOMPANHA MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE. <br />VOCÊ PRECISARÁ ADQUIRIR TAMBÉM O MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE PARA INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO SEU KIT DE INJEÇÃO. <br />NAVEGANDO A BARRA DE ROLAGEM ABAIXO, VOCÊ TERÁ AS OPÇÕES NO COMPRE TAMBÉM DE INCLUIR NO SEU PEDIDO O MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE PRONTO COM OU SEM SISTEMA DE RODA FÔNICA. <br />DE SUA PREFERÚNCIA, ESCOLHA ENTRE OS MÓDULOS FT250/300/350/450/500/550 E O NOSSO CHICOTE PRONTO COM TODOS OS CONECTORES QUE FACILITARÁ E GERARÁ UMA GRANDE ECONOMIA NA MÃO DE OBRA NA HORA DA INSTALAÇÃO. <br />O NOSSO CHICOTE ACOMPANHA TODOS OS CONECTORES NECESSÁRIOS PARA FAZER A LIGAÇÃO DE TODOS OS SENSORES E PERIFÉRICOS.<br /> OS MÓDULOS COMPATÍVEIS PARA RODA FÔNICA COM NOSSO CHICOTE PRONTO SÃO FT300/350/450 PARA OS MÓDULOS FT500 EM DIANTE PODERÁ ADQUIRIR O CHICOTE MAIN.</p> CONSULTE O PRAZO DE ENVIO
Preço R$ 5.733,46

MÓDULO INJEÇÃO FT350 SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>Display LCD touchscreen de 4.3” widescreen<br />Função Dashboard completa<br />Para controle total de injeção e ignição com distribuidor ou com roda fónica e multi bobinas.<br />Comunicação CAN total: atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.<br />Recursos:<br />Rotação Máxima: 16000rpm<br />Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo<br />Motores de 1 a 12 cilindros<br />Programável em Tempo Real<br />Display LCD touchscreen de 4.3” widescreen<br />Entradas para Sensores de:<br />Temperatura do Motor (água ou Óleo)<br />Temperatura do Ar da Admissão<br />Pressão de Óleo<br />Pressão de combustí­vel<br />Sonda Lambda<br />Sete saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de:<br />Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustí­vel, ignição e de ativação.<br />Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM<br />Bomba de combustí­vel temporizada<br />Comando de válvulas variável (VTEC)<br />Acionamento de troca de marchas em cambio automático<br />Eletroventilador por temperatura do motor<br />Válvula da Marcha Lenta<br />Shift Light Externo<br />Controle de Ignição:<br />Com Distribuidor ou com roda fónica<br />Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos<br />Roda fónica 60-2, 36-1, 12-1, 3, 4, 8 dentes e outras<br />Ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro<br />5 saídas de ignição<br />Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração)<br />Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step)<br />Limitador de rotação por ignição e/ou combustí­vel<br />Controle de tempo de carga da bobina<br />saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado<br />Controle Total de Injeção:<br />Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP<br />Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado<br />Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas<br />Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold<br />Mapeamento completo e fácil:<br />Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição<br />Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor<br />Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria.<br />Corte de combustí­vel na desaceleração (Cut-Off)<br />Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor<br />Ponto de ignição na Partida ajustável<br />Controle de Marcha Lenta por Ponto de Ignição<br />Segurança e Praticidade:<br />Senha de Proteção do Usuário<br />Senha de Proteção do Preparador<br />Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima<br />Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores<br />Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustí­vel e pressão diferencial de combustí­vel<br />Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido<br />Mensagem da Tela Inicial editável<br />5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas<br />Computador de Bordo completo com todas as informações do motor<br />Dimensões: 140mm x 80mm x 30mm</p>
Esgotado

MÓDULO DE INJEÇÃO FT250 COM CHICOTE PRONTO SPORTSYSTEM

MÓDULO DE INJEÇÃO FT250 COM CHICOTE PRONTO PARA SISTEMA DE DISTRIBUIDOR Comunicação CAN total: atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech. Rotação Máxima: 16000rpm Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo Motores de 1 a 12 cilindros Programável em Tempo Real Display LCD de 16x2 caracteres 4 teclas para navegação Entradas para Sensores de: Temperatura do Motor (Água ou Óleo) Temperatura do Ar da Admissão Pressão de Óleo Pressão de Combustível Sonda Lambda Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de: Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação. Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM. Bomba de Combustível temporizada Comando de válvulas variável (VTEC) Acionamento de troca de marchas em cambio automático Eletroventilador por temperatura do motor Válvula da Marcha Lenta Shift Light Externo Clamper em Tensão para MAP/MAF Controle de Ignição: Com Distribuidor ou sem controlar a ignição, somente combustível Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração) Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step) Limitador de rotação por ignição e/ou combustível Controle de tempo de carga da bobina. Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado. Controle Total de Injeção: Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP. Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado. Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas. Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold. Mapeamento completo e fácil: Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor. Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria. Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off) Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor Ponto de ignição na Partida ajustável Segurança e Praticidade: Senha de Proteção do Usuário Senha de Proteção do Preparador Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido Mensagem da Tela Inicial editável 5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas Computador de Bordo completo com todas as informações do motor - ECONOMIA NA MÃO DE OBRA - FACILIDADE E PRATICIDADE NA INSTALAÇÃO O chicote acompanha todos os conectores necessários para fazer a ligação de todos os sensores e periféricos O chicote serve nos módulos FT200 / FT250 / FT300 / FT350 / FT400, porém, configurado para motores que utilizam: - 04 Bicos Injetores - Distribuidor - Bobina de Ignição da Kombi - Além dos conectores para sensor de temperatura de óleo, ar e TPS, também acompanha mais 2 conectores para sensor PS-10 de pressão de combustível e óleo IMPORTANTE: - Ligar o fio positivo com um rele pós-chave Chicote Pronto desenvolvido para instalação em Fusca, NÃO COMPATÍVEL PARA KOMBI POR CONTA DO COMPRIMENTO
Preço R$ 2.798,00

KIT PARA INJEÇÃO VARIANT CORPO SIMPLES 40MM FILTRO AZUL BICO 23.5LBS SPORTSYSTEM

<p>Este kit está composto por. 01 Sensor de óleo. 01 Sensor de ar. 01 Sensor de borboleta. 01 Dosador de combustível. 02 Filtro de ar cônico azul 52 mm. 01 Bomba de combustível elétrica 12 bar. 01 Par de corpo de injeção simples 40 mm. 01 Par do coletor de admissão baixo para motores planos. 02 Flautas. 01 Acionamento roletado. 01 Bicos injetores 23.5 lbs. ASPIRADO GASOLINA ALIMENTA ATÉ 151 CV ASPIRADO ÁLCOOL ALIMENTA ATE 108 CV IMPORTANTE. ESSE KIT NÃO ACOMPANHA MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE. VOCÊ PRECISARÁ ADQUIRIR TAMBÉM O MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE PARA INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO SEU KIT DE INJEÇÃO. NAVEGANDO A BARRA DE ROLAGEM ABAIXO, VOCÊ TERÁ AS OPÇÕES NO COMPRE TAMBÉM DE INCLUIR NO SEU PEDIDO O MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE PRONTO COM OU SEM SISTEMA DE RODA FÔNICA. DE SUA PREFERÊNCIA, ESCOLHA ENTRE OS MÓDULOS FT250/300/350/450/500/550 E O NOSSO CHICOTE PRONTO COM TODOS OS CONECTORES QUE FACILITARÁ E GERARÁ UMA GRANDE ECONOMIA NA MÃO DE OBRA NA HORA DA INSTALAÇÃO. O NOSSO CHICOTE ACOMPANHA TODOS OS CONECTORES NECESSÁRIOS PARA FAZER A LIGAÇÃO DE TODOS OS SENSORES E PERIFÉRICOS. OS MÓDULOS COMPATÍVEIS PARA RODA FÔNICA COM NOSSO CHICOTE PRONTO SÃO FT300/350/450 PARA OS MÓDULOS FT500 EM DIANTE PODERÁ ADQUIRIR O CHICOTE MAIN. CONSULTE O PRAZO DE ENVIO.</p>
Preço R$ 2.239,24

KIT INJEÇÃO FUSCA CORPO SIMPLES 45MM FILTRO AZUL BICO 20LBS SPORTSYSTEM

<p>Este kit está composto por. <br />01 Sensor de óleo. <br />01 Sensor de ar. <br />01 Sensor de borboleta. <br />01 Dosador de combustí­vel. <br />02 Filtro de ar cónico azul 52mm.<br /> 01 Bomba de combustí­vel elétrica 12bar.<br /> 01 Par de corpo de injeção simples 45mm. <br />01 Par do coletor de admissão do corpo simples.<br /> 02 Flautas. <br />01 Acionamento roletado. <br />04 Bicos injetores 20 lbs. <br />ASPIRADO GASOLINA ALIMENTA ATÉ 128 CV ASPIRADO ÁLCOOL ALIMENTA ATE 92 CV <br />IMPORTANTE.<br /> ESSE KIT NÃO ACOMPANHA MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE. <br />VOCÊ PRECISARÁ ADQUIRIR TAMBÉM O MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE PARA INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO SEU KIT DE INJEÇÃO.<br /> NAVEGANDO A BARRA DE ROLAGEM ABAIXO, VOCÊ TERÁ AS OPÇÕES NO COMPRE TAMBÉM DE INCLUIR NO SEU PEDIDO O MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE PRONTO COM OU SEM SISTEMA DE RODA FÔNICA. <br />DE SUA PREFERÚNCIA, ESCOLHA ENTRE OS MÓDULOS FT250/300/350/450/500/550 E O NOSSO CHICOTE PRONTO COM TODOS OS CONECTORES QUE FACILITARÁ E GERARÁ UMA GRANDE ECONOMIA NA MÃO DE OBRA NA HORA DA INSTALAÇÃO.<br /> O NOSSO CHICOTE ACOMPANHA TODOS OS CONECTORES NECESSÁRIO PARA FAZER A LIGAÇÃO DE TODOS OS SENSORES E PERIFÉRICOS. <br />OS MÓDULOS COMPATÍVEIS PARA RODA FÔNICA COM NOSSO CHICOTE PRONTO SÃO FT300/350/450 PARA OS MÓDULOS FT500 EM DIANTE PODERÁ ADQUIRIR O CHICOTE MAIN.</p> CONSULTE O PRAZO DE ENVIO
Preço R$ 2.239,15

KIT INJEÇÃO FUSCA CORPO SIMPLES 45MM SEM FILTRO BICO 30LBS SPORTSYSTEM

<p>Este kit está composto por. <br />01 Sensor de óleo. <br />01 Sensor de ar. <br />01 Sensor de borboleta. <br />01 Dosador de combustí­vel. <br />01 Bomba de combustí­vel elétrica 12 bar. <br />01 Par de corpo de injeção simples 45 mm. <br />01 Par do coletor de admissão do corpo simples. <br />02 Flautas. <br />01 Acionamento roletado. <br />04 Bicos injetores 30 lbs.<br /><br /> TURBO GASOLINA ALIMENTA ATÉ 160 CV TURBO ÁLCOOL ALIMENTA ATE 115 CV <br />IMPORTANTE. <br />ESSE KIT NÃO ACOMPANHA MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE.<br /> VOCÊ PRECISARÁ ADQUIRIR TAMBÉM O MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE PARA INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO SEU KIT DE INJEÇÃO.<br /> NAVEGANDO A BARRA DE ROLAGEM ABAIXO, VOCÊ TERÁ AS OPÇÕES NO COMPRE TAMBÉM DE INCLUIR NO SEU PEDIDO O MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE PRONTO COM OU SEM SISTEMA DE RODA FÔNICA. <br />DE SUA PREFERÚNCIA, ESCOLHA ENTRE OS MÓDULOS FT250/300/350/450/500/550 E O NOSSO CHICOTE PRONTO COM TODOS OS CONECTORES QUE FACILITARÁ E GERARÁ UMA GRANDE ECONOMIA NA MÃO DE OBRA NA HORA DA INSTALAÇÃO. <br />O NOSSO CHICOTE ACOMPANHA TODOS OS CONECTORES NECESSÁRIOS PARA FAZER A LIGAÇÃO DE TODOS OS SENSORES E PERIFÉRICOS. <br />OS MÓDULOS COMPATÍVEIS PARA RODA FÔNICA COM NOSSO CHICOTE PRONTO SÃO FT300/350/450 PARA OS MÓDULOS FT500 EM DIANTE PODERÁ ADQUIRIR O CHICOTE MAIN.</p> CONSULTE O PRAZO DE ENVIO
Preço R$ 2.152,80

COLETOR + ACIONAMENTO + FILTRO P/ CORPO DUPLO DE INJEÇÃO FUSCA IMPORTADO KIT

<p>- Produto Importado. <br />- AA Pistons. <br />- Kit completo com coletores de admissão cromados. <br />- Aplicável em corpo duplo de injeção para Fusca.<br /> - Acompanha todos os periféricos de montagem. <br />- Qualidade. <br />- Acabamento perfeito.<br />- Funcional. <br />- Acionamentos roletados.<br /><br /> NÃO ACOMPANHA CORPOS DE INJEÇÃO.</p>
Preço R$ 2.073,26

MÓDULO INJEÇÃO FT300 SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>Comunicação CAN total: atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.<br />Recursos:<br />Rotação Máxima: 16000rpm<br />Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo<br />Motores de 1 a 12 cilindros<br />Programável em Tempo Real<br />Display LCD de 16x2 caracteres<br />4 teclas para navegação<br />Entradas para Sensores de:<br />Temperatura do Motor (água ou Óleo)<br />Temperatura do Ar da Admissão<br />Pressão de Óleo<br />Pressão de combustí­vel<br />Quatro saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de:<br />Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustí­vel, ignição e de ativação.<br />Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM.<br />Bomba de combustí­vel temporizada<br />Comando de válvulas variável (VTEC)<br />Acionamento de troca de marchas em cambio automático<br />Eletroventilador por temperatura do motor<br />Válvula da Marcha Lenta<br />Shift Light Externo<br />Controle de Ignição:<br />Com Distribuidor ou com roda fonica<br />Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos.<br />Roda fónica 60-2, 36-1, 12-1, 3, 4 e 8 dentes<br />Ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro<br />5 saídas de ignição<br />Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração)<br />Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step)<br />Limitador de rotação por ignição e/ou combustí­vel<br />Controle de tempo de carga da bobina.<br />saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado.<br />Controle Total de Injeção:<br />Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP.<br />Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado.<br />Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas.<br />Até 8 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold.<br />Mapeamento completo e fácil:<br />Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição<br />Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor.<br />Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria.<br />Anti-Lag Systems<br />Corte de combustí­vel na desaceleração (Cut-Off)<br />Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor<br />Ponto de ignição na Partida ajustável<br />Segurança e Praticidade:<br />Senha de Proteção do Usuário<br />Senha de Proteção do Preparador<br />Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima<br />Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores<br />Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustí­vel e pressão diferencial de combustí­vel<br />Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido<br />Mensagem da Tela Inicial editável<br />5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas<br />Computador de Bordo completo com todas as informações do motor</p>
Preço R$ 2.293,17