Módulos de injeção, Meters e Sondas

Módulos de injeção, Meters e Sondas

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WIDE BAND O2 NANO LSU 4.2 SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>Lançamento Fuel Tech WideBand-O2 NANO <br />- Produto a prova dágua (Certificado IP67)<br />- Faixa de leitura estendida. <br />- Display e condicionador de sonda lambda de banda larga Bosch LSU 4.2<br />- Comunicação CAN com FT500 e FT500LITE. <br />- Envia o valor lido de sonda através da saída CAN, libera entradas analógicas (fios brancos) de sua FT500 para uso com outros sensores<br />- Permite usar vários leitores conectados através da rede CAN enviando suas leituras para o log interno da FT500 e FT500LITE<br />- Fácil visualização e tamanho reduzido<br />- Saída analógica de lambda 0-5V para ligação com qualquer sistema de aquisição de dados (WB-O2 Datalogger, PRO24 Datalogger) ou injeção programável<br />- Circuito de controle e amplificação Bosch. <br />- Atualização via CAN (é necessário uma FT500 conectada a um computador. Os grandes diferenciais da WB-O2 Nano são a faixa de leitura estendida, seu tamanho reduzido e a comunicação CAN com FT500 e FT500LITE, muito útil, principalmente ao utilizar uma sonda por cilindro, por exemplo). <br />As leituras de sonda são enviadas através da rede CAN e podem ser gravadas no log interno da FT500 e FT500LITE sem, usar qualquer entrada analógica (fios brancos).<br /><br />DETALHES <br />-Nano vem para substituir a WIDEBAND-O2 METER SLIM. <br />- WBO2-Nano tem o tamanho reduzido, e a comunicação CAN com FT500 e FT500LITE</p>
Preço R$ 650,93

SPARKPRO 1 C/ CHICOTE 2M FUEL TECH

<p>- Modulo de ignição indutiva de alta potência. <br />- Chicote incluso 2 m. <br />- SparkPRO-1 <br />Módulo de ignição indutiva de alta potência. <br />- Ignição indutiva de alta energia. <br />- Versões de 1 a 8 canais de saída de ignição. <br />- Tensão no primário da bobina ate 430 V. <br />- Usado com bobinas sem modulo de ignição integrado. <br />- Cada canal do SparkPRO só pode ser ligado a uma bobina. <br />- Módulo compatível com qualquer injeção programável que faça controle de dwell. <br />Não pode ser usado com sistema de ignição original. <br />- Dimensões 115 x 90 x 33 mm. <br />- SparkPRO-1 <br />- 1 canal, uma bobina simples usada em carros com distribuidor.</p>
Preço R$ 565,94

SPARKPRO 2 COM CHICOTE 2M FUEL TECH

<p>- Módulo de ignição indutiva de alta potência. <br />- Chicote incluso 2 m. <br />- SparkPRO-2 Módulo de ignição indutiva de alta potência.<br />- Ignição indutiva de alta energia. <br />- Versões de 1 a 8 canais de saída de ignição. <br />- Tensão no primário da bobina ate 430 V. <br />- Usado com bobinas sem módulo de ignição integrado. <br />- Cada canal do SparkPRO só pode ser ligado a uma bobina. <br />- Módulo compatível com qualquer injeção programável que faça controle de dwell.</p> <p>Não pode ser usado com sistema de ignição original. <br />Dimensões 115 x 90 x 33 mm. <br />SparkPRO-1 1 canal, uma bobina simples usada em carros com distribuidor.</p>
Preço R$ 709,97

SPARKPRO 4 COM CHICOTE 2M FUEL TECH

<p>- Módulo de ignição indutiva de alta potência. <br />- Chicote incluso 2 m. <br />- SparkPRO-4 módulo de ignição indutiva de alta potência. <br />- Ignição indutiva de alta energia. <br />- Versões de 1 a 8 canais de saída de ignição. <br />- Tensão no primário da bobina ate 430 V. <br />- Usado com bobinas sem módulo de ignição integrado <br />- Cada canal do SparkPRO só pode ser ligado a uma bobina. <br />- Módulo compatível com qualquer injeção programável que faça controle de dwell.</p> <p>Não pode ser usado com sistema de ignição original. <br />- Dimensões 115 x 90 x 33 mm. <br />- SparkPRO-1 - 1 canal, uma bobina simples usada em carros com distribuidor.</p>
Preço R$ 959,35

MÓDULO FIRE 4S 3MT FUEL TECH

<p>- Módulo para leitura de roda fônica de 2 canais (usado em conjunto de FT250 ou RacePRO-1Fi).</p> <p>Extensão chicote: 3 m.</p> <p>-Controle de Ignição por roda fônica. <br />- Compatível com os módulos RacePRO-1Fi, FT200 e FT250. <br />- Possui duas saídas de ignição para uso somente em motores 4 cilindros equipados com uma bobina dupla (4 saídas para cabos de velas) <br />- Trabalha em centelha perdida <br />- Saída para conta giros</p>
Preço R$ 1.375,65

HALLMETER DIGITAL Air/Fuel METER FUEL TECH

<p>- Produto Fuel Tech. O conhecimento da razão da mistura ar/combustivel e fundamental para se obter o máximo desempenho dos motores de alta performance. Uma mistura rica Rich, mais combustivel do que a proporção ideal leva a perda de potência e um alto consumo, enquanto que a situação inversa, mistura pobre lean, pode levar a pré detonação, que acontecendo por mais de alguns segundos, as alterações de pressão e temperatura na câmera de combustão podem causar danos ao motor. No pior caso, componentes internos do motor podem se fundir.</p>
Preço R$ 416,07

SONDA LAMBDA BANDA LARGA LSU 4.2 5 FIOS BOSCH

<p>- Sonda lambda de banda larga série Bosch LSU 4.2 <br />- Deve ser usada com um condicionador de sonda lambda de banda larga (WB-O2 Slim ou WB-O2 Datalogger) <br />- Não é compativel com o FuelTech Air/Fuel Meter. <br />- Não pode ser usada em motores abastecidos com diesel. <br />- Comprimento do cabo 1.38 metros.</p>
Preço R$ 750,00

MÓDULO INJEÇÃO FT250 SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>NÃO ACOMPANHA CHICOTE MAIN<br />Comunicação CAN total: atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.<br />Recursos:<br />Rotação Máxima: 16000rpm<br />Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo Motores de 1 a 12 cilindros<br />Programável em Tempo Real<br />Display LCD de 16x2 caracteres<br />4 teclas para navegação<br />Entradas para Sensores de:<br />Temperatura do Motor (Água ou Óleo)<br />Temperatura do Ar da Admissão<br />Pressão de Óleo<br />Pressão de Combustível<br />Sonda Lambda<br />Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de:<br />Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação.<br />Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM.<br />Bomba de Combustível temporizada<br />Comando de válvulas variável (VTEC)<br />Acionamento de troca de marchas em cambio automático<br />Eletroventilador por temperatura do motor<br />Válvula da Marcha Lenta<br />Shift Light Externo<br />Clamper em Tensão para MAP/MAF<br />Controle de Ignição:<br />Com Distribuidor ou sem controlar a ignição, somente combustível<br />Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração)<br />Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step)<br />Limitador de rotação por ignição e/ou combustível<br />Controle de tempo de carga da bobina.<br />Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado.<br />Controle Total de Injeção:<br />Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP.<br />Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado.<br />Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas.<br />Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold.<br />Mapeamento completo e fácil:<br />Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição<br />Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor.<br />Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria.<br />Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off)<br />Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor<br />Ponto de ignição na Partida ajustável<br />Segurança e Praticidade:<br />Senha de Proteção do Usuário<br />Senha de Proteção do Preparador<br />Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima<br />Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores<br />Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível<br />Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido<br />Mensagem da Tela Inicial editável<br />5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas<br />Computador de Bordo completo com todas as informações do motor<br />Dimensões: 140 mm x 80 mm x 30 mm</p>
Preço R$ 1.800,00

MÓDULO INJEÇÃO FT300 SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>Comunicação CAN total: atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.<br />Recursos:<br />Rotação Máxima: 16000rpm<br />Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo<br />Motores de 1 a 12 cilindros<br />Programável em Tempo Real<br />Display LCD de 16x2 caracteres<br />4 teclas para navegação<br />Entradas para Sensores de:<br />Temperatura do Motor (Água ou Óleo)<br />Temperatura do Ar da Admissão<br />Pressão de Óleo<br />Pressão de Combustível<br />Quatro Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de:<br />Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação.<br />Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM.<br />Bomba de Combustível temporizada<br />Comando de válvulas variável (VTEC)<br />Acionamento de troca de marchas em cambio automático<br />Eletroventilador por temperatura do motor<br />Válvula da Marcha Lenta<br />Shift Light Externo<br />Controle de Ignição:<br />Com Distribuidor ou com roda fonica<br />Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos.<br />Roda fônica 60-2, 36-1, 12-1, 3, 4 e 8 dentes<br />Ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro<br />5 saídas de ignição<br />Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração)<br />Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step)<br />Limitador de rotação por ignição e/ou combustível<br />Controle de tempo de carga da bobina.<br />Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado.<br />Controle Total de Injeção:<br />Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP.<br />Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado.<br />Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas.<br />Até 8 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold.<br />Mapeamento completo e fácil:<br />Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição<br />Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor.<br />Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria.<br />Anti-Lag Systems<br />Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off)<br />Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor<br />Ponto de ignição na Partida ajustável<br />Segurança e Praticidade:<br />Senha de Proteção do Usuário<br />Senha de Proteção do Preparador<br />Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima<br />Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores<br />Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível<br />Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido<br />Mensagem da Tela Inicial editável<br />5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas<br />Computador de Bordo completo com todas as informações do motor</p>
Preço R$ 2.293,17

MÓDULO INJEÇÃO FT500 LITE SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>Modulo de Injeção Eletrônica Programável Sequencial FT500LITE SFI<br />- Controle de ângulo de fase de injeção <br />- Correção de injeção e ignição individual por cilindro<br />- Painel de instrumentos e de diagnósticos em tempo real através do software FT Manager <br />- Conexão para cabo mini USB (não necessita Conversor USB-CAN para comunicação com o PC, backup de mapas e atualização)<br />- Programação em tempo real através do Software FT Manager <br />- Tabela 3D de até 32x32 pontos para mapas de injeção e ignição <br />- Até 8 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha perdida ou bobinas individuais<br />- Resolução dos mapas configurável<br />- Escalas dos sensores configuráveis permitem compatibilidade com sensores originais, inclusive conexão em paralelo com a ECU original<br />- Entrada para sensor MAP externo permite utilizar o sensor MAP original ligado ao coletor de admissão, eliminando a necessidade de uso de uma mangueira para vácuo<br />- Datalogger Interno com 64 canais, com taxa de amostragem de 25 a 200 Hz e capacidade para até 2h50min de gravação (24 canais a 25Hz)<br />- Atualizável para FT500! <br />Confira aqui os detalhes.<br />- Sem chicote INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O módulo FT500LITE SFI possui todos os recursos do módulo FT500 tais como injeção sequencial, novos controles de largada, pacote Pro Nitro, entradas e saídas configuráveis e outras diversas funções.<br />Seu grande diferencial é a ausência da tela touchscreen.<br />É uma variação voltada a carros onde não há necessidade ou não se deseja usar a programação através da tela ou mesmo em carros antigos onde o visual original é importante e muitas vezes o módulo fica “escondido” no carro.<br />Agora é possível utilizar todos os recursos do módulo FT500 com um preço mais acessível!<br />- Como vou configurar o módulo sem a tela?<br />A configuração é realizada via computador, por meio do cabo mini USB e Software FT Manager, os mesmos utilizados para configuração do módulo FT500. <br />Calibração da ignição, painel de instrumentos e de diagnósticos e todas as funções da FT500 podem ser acessadas através do software. - Há diferença na instalação de uma FT500LITE e uma FT500? Há diferença entre seus mapas e no acerto do motor? Não há diferença. O chicote é o mesmo, os mapas e o acerto também permanecem os mesmos.<br />Isto significa que não é necessário realizar nenhuma alteração no chicote ou nos mapas.<br />Se preferir, o preparador pode efetuar o acerto do carro com uma FT500 e depois enviar o mapa para a FT500LITE.<br />Posso usar um painel externo com a FT500LITE? <br />Quais modelos são compatíveis?<br />Qualquer FT, inclusive a FT500LITE, pode ser conectada aos painéis Racepak IQ3 ou AIM, via rede CAN.<br />Os FuelTech Racepak IQ3 estão à venda somente nos EUA.</p>
Preço R$ 3.325,61