Módulos de injeção, Meters e Sondas

Módulos de injeção, Meters e Sondas

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SPARKPRO 1 C/ CHICOTE 2M FUEL TECH

<p>- Modulo de ignição indutiva de alta potência. <br />- Chicote incluso 2 m. <br />- SparkPRO-1 <br />Módulo de ignição indutiva de alta potência. <br />- Ignição indutiva de alta energia. <br />- Versões de 1 a 8 canais de saída de ignição. <br />- Tensão no primário da bobina ate 430 V. <br />- Usado com bobinas sem modulo de ignição integrado. <br />- Cada canal do SparkPRO só pode ser ligado a uma bobina. <br />- Módulo Compatível com qualquer injeção programável que faça controle de dwell. <br />Não pode ser usado com sistema de ignição original. <br />- Dimensões 115 x 90 x 33 mm. <br />- SparkPRO-1 <br />- 1 canal, uma bobina simples usada em carros com distribuidor.</p>
Preço R$ 596,54

HALLMETER DIGITAL Air/Fuel METER FUEL TECH

<p>- Produto Fuel Tech. <br />O conhecimento da razão da mistura ar/combustí­vel e fundamental para se obter o máximo desempenho dos motores de alta performance.<br /> Uma mistura rica Rich, mais combustí­vel do que a proporção ideal leva a perda de potência e um alto consumo, enquanto que a situação inversa, mistura pobre lean, pode levar a pré detonação, que acontecendo por mais de alguns segundos, as alterações de pressão e temperatura na câmera de combustão podem causar danos ao motor. <br />No pior caso, componentes internos do motor podem se fundir.</p>
Preço R$ 416,07

WIDE BAND O2 NANO LSU 4.2 SEM CHICOTE FUELTECH

<p>Lançamento Fuel Tech WideBand-O2 NANO <br />- Produto a prova dágua (Certificado IP67)<br /> - Faixa de leitura estendida. <br />- Display e condicionador de sonda lambda de banda larga Bosch LSU 4.2<br /> - Comunicação CAN com FT500 e FT500LITE. <br />- Envia o valor lido de sonda através da saída CAN, libera entradas analógicas (fios brancos) de sua FT500 para uso com outros sensores<br />- Permite usar vários leitores conectados através da rede CAN enviando suas leituras para o log interno da FT500 e FT500LITE<br /> - Fácil visualização e tamanho reduzido<br />- saída analógica de lambda 0-5V para ligação com qualquer sistema de aquisição de dados (WB-O2 Datalogger, PRO24 Datalogger) ou injeção programável<br /> - Circuito de controle e amplificação Bosch. <br />- Atualização via CAN (é necessário uma FT500 conectada a um computador. Os grandes diferenciais da WB-O2 Nano são a faixa de leitura estendida, seu tamanho reduzido e a comunicação CAN com FT500 e FT500LITE, muito útil, principalmente ao utilizar uma sonda por cilindro, por exemplo). <br />As leituras de sonda são enviadas através da rede CAN e podem ser gravadas no log interno da FT500 e FT500LITE sem, usar qualquer entrada analógica (fios brancos).<br /><br /> DETALHES <br />-Nano vem para substituir a WIDEBAND-O2 METER SLIM. <br />- WBO2-Nano tem o tamanho reduzido, e a comunicação CAN com FT500 e FT500LITE</p>
Preço R$ 906,88

MÓDULO INJEÇÃO FT600 SFI SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>A FuelTech FT600 é a perfeita união entre ECU e Painel de instrumentos, tornando-a o equipamento mais completo do mundo a possuir essas duas características integradas.<br /> Possui um novo e exclusivo gabinete de alumínio de altíssima qualidade prova d água. <br />Seu design com aba superior que evita reflexos e abriga 10 LEDs com cor e intensidade configuráveis para utilização como SHIFT progressivo. <br />Na lateral, conta ainda com mais 4 LEDs configuráveis como diagnóstico, alertas e estado de qualquer sensor. <br />O produto conta com display TFT sensível ao toque e anti-reflexo que incorpora um Painel de Instrumentos redesenhado e desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto. A tela permite que a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador.<br /> A FT600 é capaz de gerenciar injeção e ignição sequencial em motores de 1 a 12 cilindros (ou até 4 rotores). <br />Com opção de mapas simplificados para facilitar os ajustes iniciais ou mapas 3D para aplicações extremamente detalhistas.<br /> Possui ajustes individuais de injeção e ignição por cilindro e funções exclusivas para facilitar a partida do veí­culo. <br />Com um avançado e eficiente controle de injeção em malha fechada, a FT600 traduz toda a segurança necessária ao motor. <br />ConstRuída sobre a plataforma Power FT da já consagrada FT500, a FT600 possui novidades como os novos conectores automotivos AMP SUPERSEAL somando 68 pinos (20 entradas para sensores e 32 saídas), acelerómetro e giroscópio, 2 portas CAN, e a função GearController, possibilitando a ligação direta do sensor de força da alavanca e trazendo novas possibilidades para fazer o corte de troca de marchas ainda mais eficiente. <br />A FT600 conta ainda com um pacote de funções para arrancada consagradas no Brasil e no mundo como os controles por tempo, a função BoostController, PRO-NITRO e um log avançado e de fácil utilização para auxiliar a análise de todos os detalhes do veí­culo.<br /> A FT600 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes e possui compatibilidade total com mapas de FT500, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade.<br /> Ficha Técnica Especificações: Controle de ciclo de Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindro</p> CONSULTE O PRAZO DE ENTREGA
Preço R$ 11.055,15

SONDA LAMBDA BANDA LARGA LSU 4.2 5 FIOS BOSCH

<p>- Sonda lambda de banda larga série Bosch LSU 4.2 <br />- Deve ser usada com um condicionador de sonda lambda de banda larga (WB-O2 Slim ou WB-O2 Datalogger) <br />- Não é COMPATÍVEL com o FuelTech Air/Fuel Meter. <br />- Não pode ser usada em motores abastecidos com diesel. <br />- Comprimento do cabo 1.38 metros.</p>
Preço R$ 801,42

MÓDULO INJEÇÃO FT300 SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>Comunicação CAN total: atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.<br />Recursos:<br />Rotação Máxima: 16000rpm<br />Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo<br />Motores de 1 a 12 cilindros<br />Programável em Tempo Real<br />Display LCD de 16x2 caracteres<br />4 teclas para navegação<br />Entradas para Sensores de:<br />Temperatura do Motor (água ou Óleo)<br />Temperatura do Ar da Admissão<br />Pressão de Óleo<br />Pressão de combustí­vel<br />Quatro saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de:<br />Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustí­vel, ignição e de ativação.<br />Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM.<br />Bomba de combustí­vel temporizada<br />Comando de válvulas variável (VTEC)<br />Acionamento de troca de marchas em cambio automático<br />Eletroventilador por temperatura do motor<br />Válvula da Marcha Lenta<br />Shift Light Externo<br />Controle de Ignição:<br />Com Distribuidor ou com roda fonica<br />Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos.<br />Roda fónica 60-2, 36-1, 12-1, 3, 4 e 8 dentes<br />Ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro<br />5 saídas de ignição<br />Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração)<br />Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step)<br />Limitador de rotação por ignição e/ou combustí­vel<br />Controle de tempo de carga da bobina.<br />saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado.<br />Controle Total de Injeção:<br />Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP.<br />Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado.<br />Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas.<br />Até 8 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold.<br />Mapeamento completo e fácil:<br />Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição<br />Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor.<br />Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria.<br />Anti-Lag Systems<br />Corte de combustí­vel na desaceleração (Cut-Off)<br />Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor<br />Ponto de ignição na Partida ajustável<br />Segurança e Praticidade:<br />Senha de Proteção do Usuário<br />Senha de Proteção do Preparador<br />Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima<br />Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores<br />Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustí­vel e pressão diferencial de combustí­vel<br />Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido<br />Mensagem da Tela Inicial editável<br />5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas<br />Computador de Bordo completo com todas as informações do motor</p>
Preço R$ 2.293,00

MÓDULO DE INJEÇÃO FT250 COM CHICOTE PRONTO SPORTSYSTEM

MÓDULO DE INJEÇÃO FT250 COM CHICOTE PRONTO PARA SISTEMA DE DISTRIBUIDOR<br><br>Comunicação CAN total: atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.<br>Rotação Máxima: 16000rpm<br>Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo Motores de 1 a 12 cilindros<br>Programável em Tempo Real<br>Display LCD de 16x2 caracteres<br>4 teclas para navegação<br>Entradas para Sensores de:<br>Temperatura do Motor (Água ou Óleo)<br>Temperatura do Ar da Admissão<br>Pressão de Óleo<br>Pressão de Combustível<br>Sonda Lambda<br>Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de:<br>Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação.<br>Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM.<br>Bomba de Combustível temporizada<br>Comando de válvulas variável (VTEC)<br>Acionamento de troca de marchas em cambio automático<br>Eletroventilador por temperatura do motor<br>Válvula da Marcha Lenta<br>Shift Light Externo<br>Clamper em Tensão para MAP/MAF<br>Controle de Ignição:<br>Com Distribuidor ou sem controlar a ignição, somente combustível<br>Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração)<br>Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step)<br>Limitador de rotação por ignição e/ou combustível<br>Controle de tempo de carga da bobina.<br>Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado.<br>Controle Total de Injeção:<br>Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP.<br>Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado.<br>Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas.<br>Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold.<br>Mapeamento completo e fácil:<br>Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição<br>Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor.<br>Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria.<br>Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off)<br>Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor<br>Ponto de ignição na Partida ajustável<br>Segurança e Praticidade:<br>Senha de Proteção do Usuário<br>Senha de Proteção do Preparador<br>Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima<br>Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores<br>Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível<br>Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido<br>Mensagem da Tela Inicial editável<br>5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas<br>Computador de Bordo completo com todas as informações do motor<br><br>- ECONOMIA NA MÃO DE OBRA<br>- FACILIDADE E PRATICIDADE NA INSTALAÇÃO<br>O chicote acompanha todos os conectores necessários para fazer a ligação de todos os sensores e periféricos<br>O chicote serve nos módulos FT200 / FT250 / FT300 / FT350 / FT400, porém, configurado para motores que utilizam:<br>- 04 Bicos Injetores<br>- Distribuidor<br>- Bobina de Ignição da Kombi<br>- Além dos conectores para sensor de temperatura de óleo, ar e TPS, também acompanha mais 2 conectores para sensor PS-10 de pressão de combustível e óleo<br>IMPORTANTE:<br>- Ligar o fio positivo com um rele pós-chave<br>Chicote Pronto desenvolvido para instalação em Fusca, NÃO COMPATÍVEL PARA KOMBI POR CONTA DO COMPRIMENTO<br><br>
Preço R$ 2.798,00

MÓDULO INJEÇÃO FT350 SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>Display LCD touchscreen de 4.3” widescreen<br />Função Dashboard completa<br />Para controle total de injeção e ignição com distribuidor ou com roda fónica e multi bobinas.<br />Comunicação CAN total: atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.<br />Recursos:<br />Rotação Máxima: 16000rpm<br />Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo<br />Motores de 1 a 12 cilindros<br />Programável em Tempo Real<br />Display LCD touchscreen de 4.3” widescreen<br />Entradas para Sensores de:<br />Temperatura do Motor (água ou Óleo)<br />Temperatura do Ar da Admissão<br />Pressão de Óleo<br />Pressão de combustí­vel<br />Sonda Lambda<br />Sete saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de:<br />Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustí­vel, ignição e de ativação.<br />Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM<br />Bomba de combustí­vel temporizada<br />Comando de válvulas variável (VTEC)<br />Acionamento de troca de marchas em cambio automático<br />Eletroventilador por temperatura do motor<br />Válvula da Marcha Lenta<br />Shift Light Externo<br />Controle de Ignição:<br />Com Distribuidor ou com roda fónica<br />Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos<br />Roda fónica 60-2, 36-1, 12-1, 3, 4, 8 dentes e outras<br />Ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro<br />5 saídas de ignição<br />Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração)<br />Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step)<br />Limitador de rotação por ignição e/ou combustí­vel<br />Controle de tempo de carga da bobina<br />saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado<br />Controle Total de Injeção:<br />Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP<br />Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado<br />Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas<br />Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold<br />Mapeamento completo e fácil:<br />Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição<br />Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor<br />Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria.<br />Corte de combustí­vel na desaceleração (Cut-Off)<br />Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor<br />Ponto de ignição na Partida ajustável<br />Controle de Marcha Lenta por Ponto de Ignição<br />Segurança e Praticidade:<br />Senha de Proteção do Usuário<br />Senha de Proteção do Preparador<br />Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima<br />Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores<br />Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustí­vel e pressão diferencial de combustí­vel<br />Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido<br />Mensagem da Tela Inicial editável<br />5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas<br />Computador de Bordo completo com todas as informações do motor<br />Dimensões: 140mm x 80mm x 30mm</p>
Esgotado

MÓDULO INJEÇÃO FT500 SFI SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>- Compatível com motores de pistão e rotativos (2, 3 e 4 rotores, 1 a 12 cilindros) <br />- Controle de injeção e ignição por distribuidor ou roda fônica <br />- Controle de marcha lenta por motor de passo, ponto de ignição, borboleta eletrônica ou solenoide simples<br />- Funções e mapas de ajuste fino, desenvolvidos para aperfeiçoar o funcionamento do carro em diversas aplicações, proporcionando melhor dirigibilidade e conforto <br />Ex.: primeiro pulso de partida, enriquecimento pós-partida, compensação por TPS ou MAP, integração dos controles de lenta, correção de tensão por bancada, tabela de lenta por TPS, combustível na desaceleração <br />- Controle de borboleta eletrônica (Drive-By-Wire) <br />- 13 canais de entrada: 2 fixos (RPM e sensor de fase) e 11 totalmente configuráveis (temperatura do ar, temperatura do motor, pressão de óleo, pressão de combustível, sonda lambda, TPS, pedal eletrônico<br />- 2 canais, borboleta eletrônica, ar-condicionado, two-step, contrapressão de escape, sensor de curso de amortecedor, temperatura dos gases de escapamento (requer FuelTech ETM-1), nível do tanque de combustível, etc.) <br />- Entrada diferencial para sensor de rotação <br />- Até 8 saídas de injetores para controlar até 32 bicos de alta impedância. <br />Se necessário, é possível configurar até 20 saídas de injetores usando um módulo FuelTech Peak and Hold <br />- Até 20 saídas auxiliares totalmente programáveis (bomba de combustível, eletroventilador, comando variável, ar-condicionado, entre outros)<br />- Sensor MAP integrado de 7 bar (absolutos) para motores aspirados ou turbo <br />- 5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas <br />- Controle de pressão de turbo por RPM com válvula N75 <br />- Injeção de nitro progressivo (seco/molhado)<br />- Controle de brilho e volume <br />- Proteção do módulo por senha<br />- Conexão plug and play com dashboard FuelTech Racepak IQ3 utilizando a porta CAN integrada<br />- Proteção do motor por sinal, de detonação utilizando o FuelTech KnockMeter (vendido separadamente) <br />- Controle de tração ativo utilizando o FuelTech GearController (vendido separadamente) <br />- Possibilidade de fazer cópias de segurança dos mapas no PC<br />- Possibilidade de fazer atualizações via internet <br />- Função de proteção do motor por até 10 alerta configuráveis<br />- Função de corte de arrancada<br />- Função de controle de rotação por tempo após arrancada<br />- Dimensões: 141mm x 82mm x 33mm<br />- Peso: 230g</p>
Esgotado

SONDA LAMBDA BANDA LARGA LSU 4.2 5 FIOS

<p>- Sonda lambda de banda larga LSU 4.2<br /> - Deve ser usada com um condicionador de sonda lambda de banda larga (WB-O2 Slim ou WB-O2 Datalogger)<br /> - Não é Compatível com o FuelTech Air/Fuel Meter.<br /> - Não pode ser usada em motores abastecidos com diesel.</p>
Esgotado