Módulos de injeção, Meters e Sondas

Módulos de injeção, Meters e Sondas

Filtros ativos

WIDE BAND O2 NANO LSU 4.2 SEM CHICOTE FUELTECH

<p>Lançamento Fuel Tech WideBand-O2 NANO <br />- Produto a prova dágua (Certificado IP67)<br /> - Faixa de leitura estendida. <br />- Display e condicionador de sonda lambda de banda larga Bosch LSU 4.2<br /> - Comunicação CAN com FT500 e FT500LITE. <br />- Envia o valor lido de sonda através da saída CAN, libera entradas analógicas (fios brancos) de sua FT500 para uso com outros sensores<br />- Permite usar vários leitores conectados através da rede CAN enviando suas leituras para o log interno da FT500 e FT500LITE<br /> - Fácil visualização e tamanho reduzido<br />- saída analógica de lambda 0-5V para ligação com qualquer sistema de aquisição de dados (WB-O2 Datalogger, PRO24 Datalogger) ou injeção programável<br /> - Circuito de controle e amplificação Bosch. <br />- Atualização via CAN (é necessário uma FT500 conectada a um computador. Os grandes diferenciais da WB-O2 Nano são a faixa de leitura estendida, seu tamanho reduzido e a comunicação CAN com FT500 e FT500LITE, muito útil, principalmente ao utilizar uma sonda por cilindro, por exemplo). <br />As leituras de sonda são enviadas através da rede CAN e podem ser gravadas no log interno da FT500 e FT500LITE sem, usar qualquer entrada analógica (fios brancos).<br /><br /> DETALHES <br />-Nano vem para substituir a WIDEBAND-O2 METER SLIM. <br />- WBO2-Nano tem o tamanho reduzido, e a comunicação CAN com FT500 e FT500LITE</p>
Preço R$ 768,31

MÓDULO INJEÇÃO FT600 SFI SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>A FuelTech FT600 é a perfeita união entre ECU e Painel de instrumentos, tornando-a o equipamento mais completo do mundo a possuir essas duas características integradas.<br /> Possui um novo e exclusivo gabinete de alumínio de altíssima qualidade prova d água. <br />Seu design com aba superior que evita reflexos e abriga 10 LEDs com cor e intensidade configuráveis para utilização como SHIFT progressivo. <br />Na lateral, conta ainda com mais 4 LEDs configuráveis como diagnóstico, alertas e estado de qualquer sensor. <br />O produto conta com display TFT sensível ao toque e anti-reflexo que incorpora um Painel de Instrumentos redesenhado e desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto. A tela permite que a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador.<br /> A FT600 é capaz de gerenciar injeção e ignição sequencial em motores de 1 a 12 cilindros (ou até 4 rotores). <br />Com opção de mapas simplificados para facilitar os ajustes iniciais ou mapas 3D para aplicações extremamente detalhistas.<br /> Possui ajustes individuais de injeção e ignição por cilindro e funções exclusivas para facilitar a partida do veí­culo. <br />Com um avançado e eficiente controle de injeção em malha fechada, a FT600 traduz toda a segurança necessária ao motor. <br />ConstRuída sobre a plataforma Power FT da já consagrada FT500, a FT600 possui novidades como os novos conectores automotivos AMP SUPERSEAL somando 68 pinos (20 entradas para sensores e 32 saídas), acelerómetro e giroscópio, 2 portas CAN, e a função GearController, possibilitando a ligação direta do sensor de força da alavanca e trazendo novas possibilidades para fazer o corte de troca de marchas ainda mais eficiente. <br />A FT600 conta ainda com um pacote de funções para arrancada consagradas no Brasil e no mundo como os controles por tempo, a função BoostController, PRO-NITRO e um log avançado e de fácil utilização para auxiliar a análise de todos os detalhes do veí­culo.<br /> A FT600 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes e possui compatibilidade total com mapas de FT500, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade.<br /> Ficha Técnica Especificações: Controle de ciclo de Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindro</p> CONSULTE O PRAZO DE ENTREGA
Preço R$ 11.055,15

SPARKPRO 1 C/ CHICOTE 2M FUEL TECH

<p>- Modulo de ignição indutiva de alta potência. <br />- Chicote incluso 2 m. <br />- SparkPRO-1 <br />Módulo de ignição indutiva de alta potência. <br />- Ignição indutiva de alta energia. <br />- Versões de 1 a 8 canais de saída de ignição. <br />- Tensão no primário da bobina ate 430 V. <br />- Usado com bobinas sem modulo de ignição integrado. <br />- Cada canal do SparkPRO só pode ser ligado a uma bobina. <br />- Módulo Compatível com qualquer injeção programável que faça controle de dwell. <br />Não pode ser usado com sistema de ignição original. <br />- Dimensões 115 x 90 x 33 mm. <br />- SparkPRO-1 <br />- 1 canal, uma bobina simples usada em carros com distribuidor.</p>
Preço R$ 596,54

SPARKPRO 4 COM CHICOTE 2M FUEL TECH

<p>- Módulo de ignição indutiva de alta potência. <br />- Chicote incluso 2 m. <br />- SparkPRO-4 módulo de ignição indutiva de alta potência. <br />- Ignição indutiva de alta energia. <br />- Versões de 1 a 8 canais de saída de ignição. <br />- Tensão no primário da bobina ate 430 V. <br />- Usado com bobinas sem módulo de ignição integrado <br />- Cada canal do SparkPRO só pode ser ligado a uma bobina. <br />- Módulo Compatível com qualquer injeção programável que faça controle de dwell.</p> <p>Não pode ser usado com sistema de ignição original. <br />- Dimensões 115 x 90 x 33 mm. <br />- SparkPRO-1 - 1 canal, uma bobina simples usada em carros com distribuidor.</p>
Preço R$ 1.015,37

HALLMETER DIGITAL Air/Fuel METER FUEL TECH

<p>- Produto Fuel Tech. <br />O conhecimento da razão da mistura ar/combustí­vel e fundamental para se obter o máximo desempenho dos motores de alta performance.<br /> Uma mistura rica Rich, mais combustí­vel do que a proporção ideal leva a perda de potência e um alto consumo, enquanto que a situação inversa, mistura pobre lean, pode levar a pré detonação, que acontecendo por mais de alguns segundos, as alterações de pressão e temperatura na câmera de combustão podem causar danos ao motor. <br />No pior caso, componentes internos do motor podem se fundir.</p>
Preço R$ 416,07

MÓDULO DE INJEÇÃO FT250 COM CHICOTE PRONTO SPORTSYSTEM

MÓDULO DE INJEÇÃO FT250 COM CHICOTE PRONTO PARA SISTEMA DE DISTRIBUIDOR Comunicação CAN total: atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech. Rotação Máxima: 16000rpm Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo Motores de 1 a 12 cilindros Programável em Tempo Real Display LCD de 16x2 caracteres 4 teclas para navegação Entradas para Sensores de: Temperatura do Motor (Água ou Óleo) Temperatura do Ar da Admissão Pressão de Óleo Pressão de Combustível Sonda Lambda Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de: Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação. Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM. Bomba de Combustível temporizada Comando de válvulas variável (VTEC) Acionamento de troca de marchas em cambio automático Eletroventilador por temperatura do motor Válvula da Marcha Lenta Shift Light Externo Clamper em Tensão para MAP/MAF Controle de Ignição: Com Distribuidor ou sem controlar a ignição, somente combustível Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração) Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step) Limitador de rotação por ignição e/ou combustível Controle de tempo de carga da bobina. Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado. Controle Total de Injeção: Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP. Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado. Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas. Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold. Mapeamento completo e fácil: Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor. Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria. Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off) Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor Ponto de ignição na Partida ajustável Segurança e Praticidade: Senha de Proteção do Usuário Senha de Proteção do Preparador Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido Mensagem da Tela Inicial editável 5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas Computador de Bordo completo com todas as informações do motor - ECONOMIA NA MÃO DE OBRA - FACILIDADE E PRATICIDADE NA INSTALAÇÃO O chicote acompanha todos os conectores necessários para fazer a ligação de todos os sensores e periféricos O chicote serve nos módulos FT200 / FT250 / FT300 / FT350 / FT400, porém, configurado para motores que utilizam: - 04 Bicos Injetores - Distribuidor - Bobina de Ignição da Kombi - Além dos conectores para sensor de temperatura de óleo, ar e TPS, também acompanha mais 2 conectores para sensor PS-10 de pressão de combustível e óleo IMPORTANTE: - Ligar o fio positivo com um rele pós-chave Chicote Pronto desenvolvido para instalação em Fusca, NÃO COMPATÍVEL PARA KOMBI POR CONTA DO COMPRIMENTO
Preço R$ 2.798,00

SONDA LAMBDA BANDA LARGA LSU 4.2 5 FIOS BOSCH

<p>- Sonda lambda de banda larga série Bosch LSU 4.2 <br />- Deve ser usada com um condicionador de sonda lambda de banda larga (WB-O2 Slim ou WB-O2 Datalogger) <br />- Não é COMPATÍVEL com o FuelTech Air/Fuel Meter. <br />- Não pode ser usada em motores abastecidos com diesel. <br />- Comprimento do cabo 1.38 metros.</p>
Preço R$ 750,00

MÓDULO INJEÇÃO FT500 LITE SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>Modulo de Injeção Eletrónica Programável Sequencial FT500LITE SFI<br /> - Controle de ângulo de fase de injeção <br />- Correção de injeção e ignição individual por cilindro<br /> - Painel de instrumentos e de diagnósticos em tempo real através do software FT Manager <br />- Conexão para cabo mini USB (não necessita Conversor USB-CAN para comunicação com o PC, backup de mapas e atualização)<br /> - Programação em tempo real através do Software FT Manager <br />- Tabela 3D de até 32x32 pontos para mapas de injeção e ignição <br />- Até 8 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha perdida ou bobinas individuais<br /> - Resolução dos mapas configurável<br /> - Escalas dos sensores configuráveis permitem compatibilidade com sensores originais, inclusive conexão em paralelo com a ECU original<br /> - Entrada para sensor MAP externo permite utilizar o sensor MAP original ligado ao coletor de admissão, eliminando a necessidade de uso de uma mangueira para vácuo<br /> - Datalogger Interno com 64 canais, com taxa de amostragem de 25 a 200 Hz e capacidade para até 2h50min de gravação (24 canais a 25Hz)<br /> - Atualizável para FT500! <br />Confira aqui os detalhes.<br /> - Sem chicote INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O módulo FT500LITE SFI possui todos os recursos do módulo FT500 tais como injeção sequencial, novos controles de largada, pacote Pro Nitro, entradas e saídas configuráveis e outras diversas funções.<br /> Seu grande diferencial é a ausência da tela touchscreen.<br /> É uma variação voltada a carros onde não há necessidade ou não se deseja usar a programação através da tela ou mesmo em carros antigos onde o visual original é importante e muitas vezes o módulo fica escondido no carro.<br /> Agora é possível utilizar todos os recursos do módulo FT500 com um preço mais acessível!<br /> - Como vou configurar o módulo sem a tela?<br /> A configuração é realizada via computador, por meio do cabo mini USB e Software FT Manager, os mesmos utilizados para configuração do módulo FT500. <br />Calibração da ignição, painel de instrumentos e de diagnósticos e todas as funções da FT500 podem ser acessadas através do software. - Há diferença na instalação de uma FT500LITE e uma FT500? Há diferença entre seus mapas e no acerto do motor? Não há diferença. O chicote é o mesmo, os mapas e o acerto também permanecem os mesmos.<br /> Isto significa que não é necessário realizar nenhuma alteração no chicote ou nos mapas.<br /> Se preferir, o preparador pode efetuar o acerto do carro com uma FT500 e depois enviar o mapa para a FT500LITE.<br /> Posso usar um painel externo com a FT500LITE? <br />Quais modelos são Compatíveis?<br /> Qualquer FT, inclusive a FT500LITE, pode ser conectada aos painéis Racepak IQ3 ou AIM, via rede CAN.<br /> Os FuelTech Racepak IQ3 estão venda somente nos EUA.</p>
Preço R$ 3.325,61

MÓDULO INJEÇÃO FT300 SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>Comunicação CAN total: atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.<br />Recursos:<br />Rotação Máxima: 16000rpm<br />Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo<br />Motores de 1 a 12 cilindros<br />Programável em Tempo Real<br />Display LCD de 16x2 caracteres<br />4 teclas para navegação<br />Entradas para Sensores de:<br />Temperatura do Motor (água ou Óleo)<br />Temperatura do Ar da Admissão<br />Pressão de Óleo<br />Pressão de combustí­vel<br />Quatro saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de:<br />Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustí­vel, ignição e de ativação.<br />Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM.<br />Bomba de combustí­vel temporizada<br />Comando de válvulas variável (VTEC)<br />Acionamento de troca de marchas em cambio automático<br />Eletroventilador por temperatura do motor<br />Válvula da Marcha Lenta<br />Shift Light Externo<br />Controle de Ignição:<br />Com Distribuidor ou com roda fonica<br />Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos.<br />Roda fónica 60-2, 36-1, 12-1, 3, 4 e 8 dentes<br />Ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro<br />5 saídas de ignição<br />Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração)<br />Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step)<br />Limitador de rotação por ignição e/ou combustí­vel<br />Controle de tempo de carga da bobina.<br />saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado.<br />Controle Total de Injeção:<br />Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP.<br />Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado.<br />Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas.<br />Até 8 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold.<br />Mapeamento completo e fácil:<br />Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição<br />Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor.<br />Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria.<br />Anti-Lag Systems<br />Corte de combustí­vel na desaceleração (Cut-Off)<br />Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor<br />Ponto de ignição na Partida ajustável<br />Segurança e Praticidade:<br />Senha de Proteção do Usuário<br />Senha de Proteção do Preparador<br />Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima<br />Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores<br />Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustí­vel e pressão diferencial de combustí­vel<br />Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido<br />Mensagem da Tela Inicial editável<br />5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas<br />Computador de Bordo completo com todas as informações do motor</p>
Preço R$ 2.293,17

MÓDULO INJEÇÃO FT350 SEM CHICOTE FUEL TECH

<p>Display LCD touchscreen de 4.3” widescreen<br />Função Dashboard completa<br />Para controle total de injeção e ignição com distribuidor ou com roda fónica e multi bobinas.<br />Comunicação CAN total: atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.<br />Recursos:<br />Rotação Máxima: 16000rpm<br />Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo<br />Motores de 1 a 12 cilindros<br />Programável em Tempo Real<br />Display LCD touchscreen de 4.3” widescreen<br />Entradas para Sensores de:<br />Temperatura do Motor (água ou Óleo)<br />Temperatura do Ar da Admissão<br />Pressão de Óleo<br />Pressão de combustí­vel<br />Sonda Lambda<br />Sete saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de:<br />Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustí­vel, ignição e de ativação.<br />Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM<br />Bomba de combustí­vel temporizada<br />Comando de válvulas variável (VTEC)<br />Acionamento de troca de marchas em cambio automático<br />Eletroventilador por temperatura do motor<br />Válvula da Marcha Lenta<br />Shift Light Externo<br />Controle de Ignição:<br />Com Distribuidor ou com roda fónica<br />Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos<br />Roda fónica 60-2, 36-1, 12-1, 3, 4, 8 dentes e outras<br />Ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro<br />5 saídas de ignição<br />Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração)<br />Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step)<br />Limitador de rotação por ignição e/ou combustí­vel<br />Controle de tempo de carga da bobina<br />saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado<br />Controle Total de Injeção:<br />Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP<br />Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado<br />Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas<br />Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold<br />Mapeamento completo e fácil:<br />Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição<br />Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor<br />Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria.<br />Corte de combustí­vel na desaceleração (Cut-Off)<br />Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor<br />Ponto de ignição na Partida ajustável<br />Controle de Marcha Lenta por Ponto de Ignição<br />Segurança e Praticidade:<br />Senha de Proteção do Usuário<br />Senha de Proteção do Preparador<br />Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima<br />Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores<br />Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustí­vel e pressão diferencial de combustí­vel<br />Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido<br />Mensagem da Tela Inicial editável<br />5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas<br />Computador de Bordo completo com todas as informações do motor<br />Dimensões: 140mm x 80mm x 30mm</p>
Esgotado