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Conheça abaixo alguns de nossos projetos executados aqui na Sportsystem pelas mãos de Sandro Bruno e sua equipe.
Tais projetos, montados com peças que você encontra em nossa loja virtual.
Peças testadas aqui em nossa oficina e em sua grande maioria, desenvolvidas por Sandro Bruno.

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Novo projeto Sportsystem! Um lindo Fusca que foi todo estilizado e ganhou uma super mecânica AirCooled 2.4 com gerenciamento eletrônico FuelTech FT600! O preparador e piloto Sandro Bruno conta a respeito, confira!


"É um sonho ver a minha filha dirigindo um Fusca”, disse Sandro Bruno.

Uma linda história de família, uma história de amor pelos Fuscas e pela tradição familiar. Afinal, o pai pilota Fusca, Mãe pilota Fusca e não poderia ser diferente com a filha. O primeiro carro de Camila Bruno é um Fusca 1973!


O Fusca Pé-De-Boi é extremamente raro. Não possui tampa de porta luvas, nem marcador de combustível. Fora outras particularidades. Mas acreditamos que nenhum deles teve um motor Sportsystem de mais de 2000 cc!


No vídeo anterior, Sandro Bruno deu dicas sobre o desenvolvimento do motor 1.6 do Fusca de Luis de Souza. Neste vídeo, Sandro continua suas dicas e Luis de Souza fala do Fusca 1.6 e também de outro Fusca, uma das lendas da arrancada brasileira, o Fusca Hulk 2.4 que andou na arrancada muitos anos. Confira a conversa, vídeos antigos e puxada do 1.6 na pista!


A chuva bem que tentou, mas nós vencemos! Vencemos para trazer para você este lindo projeto de Fusca. Utiliza um motor 2100 aspirado com muitos e muitos detalhes. Um dos pontos altos é o capricho no visual do motor, aliado a um berro das cornetas que você terá de ver o vídeo para entender! Repare também na dirigibilidade do brinquedo que atinge rapidamente os 160 km/h.


Todo sábado temos um novo vídeo para vocês! No sábado passado, mostramos a câmera onboard deste brilhante Fusca 1968. Agora é hora de mostrar externamente e mostrar os detalhes do boxer Volkswagen de 2300 cilindradas, motor turbo, bloco importado. Confira os detalhes da refrigeração, além de todo o aparato do motor. Ouça o ronco do brinquedo!


Todos pediram e aqui vai: agora é hora daquela acelerada no Fusca. Um projeto muito legal pensado aqui na Sportsystem com câmbio 5 marchas Mendeola (importado), bloco de motor Pauter (importado) e muito mais.


No vídeo anterior, Sandro Bruno passeou com este maravilhoso exemplar de Fusca Itamar que ganhou motor de 2100 cc inteiramente construído aqui na Sportsystem. Agora é a vez de Sandro Bruno mostrar o carro. Destaque para a ventoinha no estilo Porsche by Sportsystem, Carburadores EMPI importados e captador de ar para o radiador de óleo.


Terceiro vídeo do Fusca 1971 com motor Volkswagen 2.0 refrigerado a ar. Sandro Bruno fala da parte externa do carro e sobre o motor turbo injetado que utiliza uma ventoinha especial modelo Porsche, peça que pode ser encontrada na Sportsystem.


Carcaça Street and Racing. Sobre carter 1,5 litros. Vira Forjado Chevy. Bielas Forjada Chevy. Volante aço 8 pinos. Comando Importado. Engrenagem dente reto. Balanceiros 1.5. Varetas em aço. Cabeçotes Preparados. Kit pistão 94mm AFP com camisas longas. Prisioneiros 8 mm com 7 mm maior. Módulo FUEL TECH. Wide band nano. Corpos duplos IDA. Kit roda Fônica Sportsystem. Sensor de fase Sportsystem. Kit de refrigeração Sportsystem com dois radiadores. Embreagem Displatô. Câmbio e pontas de eixo forjadas


Motor turbo com 1.7cc, pistões AFP 87 mm, carcaça Street and Racing, cabeçotes Sportsystem 37,5 x 32 mm retrabalhados, kit de refrigeração externo com radiador em baixo da caixa de estepe, comando Sportsystem 276°, injeção sequencial gerenciada por uma FT 500, roda fônica e sensor de fase Sportsystem, e etc.


Motor de 2.1cc, pistões A&A 90,5 mm, virabrequim aço forjado 82 mm, bielas aço forjado, carcaça Street and Racing, cabeçotes Sportsystem 40 x 35,5 mm retrabalhados, kit de refrigeração externo com radiador em baixo da caixa de estepe, comando Sportsystem 298°, balanceiros 1.40, injeção sequencial gerenciada por uma FT 500, roda fônica e sensor de fase Sportsystem, corpos duplos de injeção e etc.


FT500 sequencial roda fônica sensor de fase pistões AFP kit de refrigeração completo BY SANDRO BRUNO.


Porsche 356 1963 com Motor SportSystem 2.100cc...Carro maravilho e agora com motorização com alguns cavalinhos a mais que o antigo e guerreiro Porsche a Ar 1.600cc. (Potencia estimada de 170 a 180 cavalos, carro montado para passeio). Seu novo motor de 2.100cc utiliza pistões AFP, Comando SportSystem, Cabeçotes SportSystem, Modulo FuelTech FT500 Lite trabalhando em modo Sequencial, Carcaça Street and Race e muito mais, todas as peças e serviços fornecidos por nós da SPORTSYSTEM.


Kit de ventoinha Bernie Bergmann disponibilizada na Sportsystem.


Fusca preparado pela Oficina Sportsystem Motors. Motor 1600cc, cabeçotes importados Sportsystem, comando Pauter Machine, Kit injeção Sportsystem com módulo Fueltech.


Sandro Bruno mostra o projeto do Fusca 1600 no álcool! Muito bonito ouvir como o motor ficou esperto e como embaralha bonito com o escape cruzado. Um belo trabalho explicado em detalhes.


Agora chegou a vez de mostrar o cofre do motor. E que cofre! Lindo com a ventoinha Sportsystem, um esmero sem fim neste modelo 1986. Depois ouça o barulho do motor na voltinha e não perca na próxima semana um novo projeto!

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Feito no Brasil pela Sportsystem, um motor Volkswagen a ar 2800 cc. Muito foi comentado sobre este motor nos fóruns de Fuscas. 


Um projeto peculiar está sendo finalizado aqui na Sportsystem. Trata-se do famoso “Motor Plano”. Na verdade um Volkswagen a ar com construção normal de bloco e cabeçotes. Porém os motores destinados as Variants tinham uma montagem diferente para poder caber no cofre do motor e proporcionar espaço para bagagem “em cima” do motor. 


Sandro Bruno da Sportsystem Motors, entrega mais um motor, desta vez é um 2.005CC Aspirado Carburado, veja alguns de seus componentes: Virabrequim 78mm. Pistões 90.5mm. Weber 44. Cabeçotes retrabalhados Sportsystem. Coletor de Escape dimensionado 4x1 importado com abafador.


Mais um Motor preparado por Sandro Bruno.
Desta vez foi um 2.300cc Aspira e Injeção. 


Motor 1.6 CC dupla carburação. Carcaça de motor modelo Sportsystem. Comando Sportsystem. Cabeçotes preparados Sportsystem. Kits de carburadores EMPI. Capas de tucho Sportsystem


Componentes do motor: Injeção corpo duplo com Fueltech. Comando Pauter. Cabeçotes Sportsystem. Virabrequim, bielas e balanceiros forjados. Montado e funcionado pela oficina Sportsystem, preparador Sandro Bruno.


Sandro Bruno da Sportsystem Motors, entrega mais um motor, desta vez é um 2.005CC Aspirado Carburado, veja alguns de seus componentes: Virabrequim 78mm. Pistões 90.5mm. Weber 44. Cabeçotes retrabalhados Sportsystem. Coletor de Escape dimensionado 4x1 importado com abafador.


Motor 1.9CC aspirado com WEBER 44mm central


Um projeto peculiar está sendo finalizado aqui na Sportsystem. Trata-se do famoso “Motor Plano”. Na verdade um Volkswagen a ar com construção normal de bloco e cabeçotes. Porém os motores destinados as Variants tinham uma montagem diferente para poder caber no cofre do motor e proporcionar espaço para bagagem “em cima” do motor.


Esse é um 2.3 cc aspirado (gasolina Podium ou Octana) montado com: 84 x 94 mm, bielas H, cabeçotes importados retrabalhados, molas duplas, pratinhos de titânio, comando importado, varetas de tucho Pauter, balanceiros Pauter roletados, kit de pistão AFP 94 mm, corpos duplos IDA de 50 mm, roda fônica e sensor de fase Sportsystem, kit de refrigeração completo radiador com ventoinha e um para o estepe...tudo isso no motor gerenciado por uma FT 500.


Essa versão montamos com carcaça street and racing, pistões AFP 87 mm, virabrequim 69 mm em aço, bielas originais em aço, cabeçotes Sportsystem 35,5 x 32 mm retrabalhado dutos e molas importadas, varetas em aço, balanceiros 1.25 importados com reguladores patinha de elefante, sobre carter, injetado com uam FT 350, roda fônica Sportsystem e muito mais. Não é um motor para competições, a prepração dele foi leve para uso urbano.


Principais especificações do motor parcial:MOTOR PARCIAL 1.9CC NOVO COM VIRA RECONDICIONADO DE AÇO 0,25MM, BIELAS EM AÇO STD ORIGINAIS VW, BALANCEIROS IMPORTADOS 1.40 COM LASH CAPS, PISTÕES IMPORTADOS 94MM A&A, COMANDO EIXO BRUTO SPORTSYSTEM, CABEÇOTES 10 ALETAS 40X35,5MM RETRABALHADO MOLAS SIMPLES, TUCHOS IMPORTADOS, VARETAS EM AÇO, CARCAÇA STREET AND RACING e etc.