SANDRO BRUNO E SPORTSYSTEM - UMA HISTÓRIA DE SUCESSO!
Escondido, Sandro esperava seu pai sair para o trabalho e começava a mexer. Desmontando o motor do fusca – carro reserva que ficava na garagem – ele passava de gasolina para álcool e vice-versa, porém tudo tinha que estar no lugar quando seu pai chegava à noite. Certa vez, seu pai chegou do trabalho e resolveu sair com o fusca. Abasteceu o carro. Porém, ao sair, percebeu que tinha algo errado: falhava e estava muito ruim. Chegando em casa começou a reclamar. Sandro teve de confessar, então, que havia mexido no motor. Começou trabalhando de office-boy e depois trabalhou nos negócios de seu pai. Mas seu conhecimento de carros e seu desejo de tornar-se mecânico só aumentava. Até que seu pai o incentivou a abrir uma oficina mecânica e, nesse meio tempo, apresentou as corridas de arrancada em Interlagos para ele. Sandro se apaixonou pela modalidade e sua primeira puxada foi pilotando um opala de um amigo contra uma brasília. Mas adivinhem quem andou na frente? A brasília. |
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De mecânico a preparador |
Montou sua oficina no bairro da Mooca no ano de 1990, arrumando carros originais. Mas ao assistir as provas de arrancada em Interlagos, decidiu também preparar carros e acabou gostando tanto desse trabalho que sua oficina ficava dividida entre os carros de rua e os preparados. Em 1992, Sandro montou o famoso fusca laranja, o primeiro fusca a empinar em Interlagos, ficou muito conhecido por se destacar entre os primeiros. Várias preparações e investimentos com peças nacionais foram feitas e foram surgindo novos tempos e recordes e, juntamente com isso, clientes foram surgindo de vários lugares do Brasil e Sandro começou a preparar vários modelos de carros como GOL, ASTRA, VECTRA, FUSCA, BRASÍLIA, etc. Em 1995, Sandro Bruno montou um fusca branco para competir em Interlagos e Curitiba. A preparação usada foi: 2300CC Turbo, com duas weber 44 (metanol). Em 1997, Sandro conseguiu cravar 9.888 segundos, passando no final dos 402 metros a 232 km/h, deixando marcado na historia o primeiro fusca a entrar na casa dos 9 segundos no Brasil. |
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Uma surpresa inesperada |
Com incentivo de sua esposa, Sandro decide tornar-se especialista em VW a AR, sendo preparador somente desses motores, e desenvolvedor de peças que já não se encontrava mais no Brasil. Para se aprimorar, começou a viajar para fora e engajou-se a não deixar que esse tipo de motor acabasse no Brasil. |
Mudança de endereço |
Pensando em uma qualidade de vida melhor para a família, o casal decide mudar-se para o interior de São Paulo. No final de 2004, Boituva foi a cidade escolhida. Mas as mudanças não param por aí. Nesse mesmo período lançaram sua loja virtual, a primeira empresa desse segmento a investir nesse mercado, que para eles parecia ser muito promissor – e foi. Como sempre atenderam a todo o Brasil, a loja veio como uma forma de agilizar e aproximar os processos de envio de motores e peças para todas as regiões do Brasil e também para países como Portugal. |
Novos Recordes |
Sandro consegue mais uma vez bater seu proprio recorde com o seu fusca e depois baixou mais ainda seu recorde. |
Atualmente |
Com sua grande experiência de mais de 20 anos, em VW a AR, Sandro Bruno e a Sportsystem comercializam uma infinidade de peças para esses motores e também preparam vários tipos de motores e carros, enviando-os para todas as regiões do Brasil. |
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Resultado da dedicação |
Com o seu grande desempenho nas preparações de VW a AR Sandro foi destaque em varias revistas e emissoras de TV. |