Novidades
MÓDULO DE INJEÇÃO FT250 COM CHICOTE PRONTO SPORTSYSTEM
<p>MÓDULO DE INJEÇÃO FT250 COM CHICOTE PRONTO PARA SISTEMA DE DISTRIBUIDOR</p>
<p></p>
<p>Comunicação CAN total: atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.</p>
<p>Recursos:</p>
<p>Rotação Máxima: 16000rpm</p>
<p>Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo Motores de 1 a 12 cilindros</p>
<p>Programável em Tempo Real</p>
<p>Display LCD de 16x2 caracteres</p>
<p>4 teclas para navegação</p>
<p>Entradas para Sensores de:</p>
<p>Temperatura do Motor (Água ou Óleo)</p>
<p>Temperatura do Ar da Admissão</p>
<p>Pressão de Óleo</p>
<p>Pressão de Combustível</p>
<p>Sonda Lambda</p>
<p>Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de:</p>
<p>Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação.</p>
<p>Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM.</p>
<p>Bomba de Combustível temporizada</p>
<p>Comando de válvulas variável (VTEC)</p>
<p>Acionamento de troca de marchas em cambio automático</p>
<p>Eletroventilador por temperatura do motor</p>
<p>Válvula da Marcha Lenta</p>
<p>Shift Light Externo</p>
<p>Clamper em Tensão para MAP/MAF</p>
<p>Controle de Ignição:</p>
<p>Com Distribuidor ou sem controlar a ignição, somente combustível</p>
<p>Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração)</p>
<p>Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step)</p>
<p>Limitador de rotação por ignição e/ou combustível</p>
<p>Controle de tempo de carga da bobina.</p>
<p>Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado.</p>
<p>Controle Total de Injeção:</p>
<p>Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP.</p>
<p>Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado.</p>
<p>Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas.</p>
<p>Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold.</p>
<p>Mapeamento completo e fácil:</p>
<p>Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição</p>
<p>Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor.</p>
<p>Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria.</p>
<p>Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off)</p>
<p>Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor</p>
<p>Ponto de ignição na Partida ajustável</p>
<p>Segurança e Praticidade:</p>
<p>Senha de Proteção do Usuário</p>
<p>Senha de Proteção do Preparador</p>
<p>Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima</p>
<p>Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores</p>
<p>Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível</p>
<p>Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido</p>
<p>Mensagem da Tela Inicial editável</p>
<p>5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas</p>
<p>Computador de Bordo completo com todas as informações do motor</p>
<p></p>
<p>- ECONOMIA NA MÃO DE OBRA.</p>
<p>- FACILIDADE E PRATICIDADE NA INSTALAÇÃO.</p>
<p>Chicote Pronto desenvolvido para instalação em Fusca. </p>
<p>CHICOTE NÃO COMPATÍVEL PARA KOMBI POR CONTA DO COMPRIMENTO.</p>
<p>O chicote acompanha todos os conectores necessários para fazer a ligação de todos os sensores e periféricos.</p>
<p>O chicote serve nos módulos FT200 / FT250 / FT300 / FT350 / FT400, porém, configurado para motores que utilizam:</p>
<p>- 04 Bicos Injetores.</p>
<p>- Distribuidor.</p>
<p>- Bobina de Ignição da Kombi.</p>
<p>- Além dos conectores para sensor de temperatura de óleo, ar e TPS, também acompanha mais 2 conectores para sensor PS-10 de pressão de combustível e óleo.</p>
<p>MUITO IMPORTANTE.</p>
<p>- Ligar o fio positivo com um rele pós-chave.</p>
<p>Produto testado e aprovado por Sandro Bruno.</p>
Preço
R$ 2.798,00
TAMPAO DO KIT BY PASS SPORTSYSTEM PÇ
<p>Bujão do by pass roscado<br /><br />Utilizado no sistema de by pass dos blocos de motores VW a AR</p>
Preço
R$ 20,00
CARBURADOR 32MM LADO DIREITO E ESQUERDO COLETOR ALTO ACIONAMENTO FILTRO VERMELHO
Produto Importado Multiqualita.
VALOR DE VENDA KIT
Carburador novo para instala
Esgotado
KIT POLIA FUSCA RODA FÔNICA STD SPORT POLIDA PARAFUSO CURTO SPORTSYSTEM
<p>- Fabricada em alumínio.</p>
<p>- Kit de polia roda fônica indicada para todos o motor VW a AR.</p>
<p>Exceto TL / Variant / SP2</p>
<p>- Altamente recomendado para motor VW a AR que trabalham com altas rotações, na qual o giro sobe mais rápido.</p>
<p>- Acabara com o problema de escapar a correia.</p>
<p>- Designer exclusivo Sportsystem.</p>
<p>Kit composto por.</p>
<p>- 01 Polia poli-v do virabrequim.</p>
<p>- 01 Polia poli-v do alternador.</p>
<p>- 01 Esticador de alumínio com rolamento de alta qualidade para funcionamento perfeito.</p>
<p>- 01 Correia poli-v.</p>
<p>- 01 Coroa dentada acoplada 36-1</p>
<p>- 01 Suporte do esticador.</p>
<p>- 01 Sensor de rotação indutivo.</p>
<p>- 01 Parafuso da pólia do virabrequim.</p>
<p></p>
<p>Medidas.</p>
<p>Polia do virabrequim.</p>
<p>- Diâmetro 170mm.</p>
<p>- Furo interno 36mm.</p>
<p>- Rosca 49.90mm.</p>
<p>- Espessura 25.60mm.</p>
<p></p>
<p>Polia do alternador.</p>
<p>- Diâmetro 93.70mm</p>
<p>- Furo interno 14.90mm.</p>
<p>- Rosca 29.40.</p>
<p>- Espessura 25.30mm.</p>
<p></p>
<p>CONSULTE O PRAZO DE ENVIO.</p>
Preço
R$ 1.409,95
KIT PARA INJEÇÃO VARIANT CORPO SIMPLES 40MM FILTRO AZUL BICO 23.5LBS SPORTSYSTEM
<p>Este kit está composto por. 01 Sensor de óleo.<br /> 01 Sensor de ar.<br /> 01 Sensor de borboleta.<br /> 01 Dosador de combustível.<br /> 02 Filtro de ar cônico azul 52 mm.<br /> 01 Bomba de combustível elétrica 12 bar.<br /> 01 Par de corpo de injeção simples 40 mm.<br /> 01 Par do coletor de admissão baixo para motores planos.<br /> 02 Flautas.<br /> 01 Acionamento roletado.<br /> 01 Bicos injetores 23.5 lbs.<br /><br /> ASPIRADO GASOLINA ALIMENTA ATÉ 151 CV ASPIRADO ÁLCOOL ALIMENTA ATE 108 CV<br /> IMPORTANTE.<br /> ESSE KIT NÃO ACOMPANHA MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE.<br /> VOCÊ PRECISARÁ ADQUIRIR TAMBÉM O MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE PARA INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO SEU KIT DE INJEÇÃO.<br /> NAVEGANDO A BARRA DE ROLAGEM ABAIXO, VOCÊ TERÁ AS OPÇÕES NO COMPRE TAMBÉM DE INCLUIR NO SEU PEDIDO O MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE PRONTO COM OU SEM SISTEMA DE RODA FÔNICA.<br /> DE SUA PREFERÊNCIA, ESCOLHA ENTRE OS MÓDULOS FT250/300/350/450/500/550 E O NOSSO CHICOTE PRONTO COM TODOS OS CONECTORES QUE FACILITARÁ E GERARÁ UMA GRANDE ECONOMIA NA MÃO DE OBRA NA HORA DA INSTALAÇÃO.<br /> O NOSSO CHICOTE ACOMPANHA TODOS OS CONECTORES NECESSÁRIOS PARA FAZER A LIGAÇÃO DE TODOS OS SENSORES E PERIFÉRICOS.<br /> OS MÓDULOS COMPATÍVEIS PARA RODA FÔNICA COM NOSSO CHICOTE PRONTO SÃO FT300/350/450 PARA OS MÓDULOS FT500 EM DIANTE PODERÁ ADQUIRIR O CHICOTE MAIN.<br /> CONSULTE O PRAZO DE ENVIO.</p>
Preço
R$ 2.239,24