Novidades

KIT POLIA FUSCA RODA FÔNICA STD SPORT PRETA SPORTSYSTEM COM PARAFUSO CURTO

KIT POLIA FUSCA RODA FÔNICA STD SPORT PRETA SPORTSYSTEM COM PARAFUSO CURTO<br><br>- Fabricada em alumínio.<br>- Kit de polia roda fônica indicada para todos o motor VW a AR. Exceto TL / Variant / SP2<br>- Altamente recomendado para motor VW a AR que trabalham com altas rotações, na qual o giro sobe mais rápido.<br>- Acabara com o problema de escapar a correia.<br>- Designer exclusivo Sportsystem.<br><br>Kit composto por.<br><br>- 01 Polia poli-v do virabrequim.<br>- 01 Polia poli-v do alternador.<br>- 01 Esticador de alumínio com rolamento de alta qualidade para funcionamento perfeito.<br>- 01 Correia poli-v.<br>- 01 Coroa dentada acoplada 36-1<br>- 01 Suporte do esticador.<br>- 01 Sensor de rotação indutivo.<br>- 01 Parafuso da polia do virabrequim curto.<br><br>Medidas. Polia do virabrequim.<br><br>- Diâmetro 170mm.<br>- Furo interno 36mm.<br>- Rosca 49.90mm.<br>- Espessura 25.60mm.<br><br>Polia do alternador.<br><br>- Diâmetro 93.70mm.<br>- Furo interno 14.90mm.<br>- Rosca 29.40mm.<br>- Espessura 25.30mm.
Preço R$ 1.409,97

KIT POLIA FUSCA RODA FÔNICA STD SPORT AZUL SPORTSYSTEM COM PARAFUSO CURTO

KIT POLIA FUSCA RODA FÔNICA STD SPORT AZUL SPORTSYSTEM COM PARAFUSO CURTO<br><br>- Fabricada em alumínio.<br>- Kit de polia roda fónica indicada para todos os motores VW a AR.<br>Exceto TL / Variant / SP2<br>- Altamente recomendado para motores VW a AR que trabalham com altas rotações, na qual o giro sobe mais rápido.<br>- Acabara com o problema de escapar a correia.<br>- Designer exclusivo Sportsystem.<br><br>Kit composto por.<br>- 01 Polia poli-v do virabrequim.<br>- 01 Polia poli-v do alternador.<br>- 01 Esticador de alumínio com rolamento de alta qualidade para funcionamento perfeito.<br>- 01 Correia poli-v.<br>- 01 Coroa dentada acoplada 36-1<br>- 01 Suporte do esticador.<br>- 01 Sensor de rotação indutivo.<br>- 01 Parafuso da polia do virabrequim.<br><br>Medidas.<br>Polia do virabrequim.<br>- Diâmetro 170 mm.<br>- Furo interno 36 mm.<br>- Rosca 49.90 mm.<br>- Espessura 25.60 mm.<br><br>Polia do alternador.<br>- Diâmetro 93.70Â mm<br>- Furo interno 14.90 mm.<br>- Rosca 29.40.<br>- Espessura 25.30 mm.<br>
Esgotado

KIT PARA INJEÇÃO FUSCA CORPO SIMPLES 40MM FILTRO VERMELHO BIC16.5LBS SPORTSYSTEM

KIT CONTENDO:<br /><br />01 Sensor de óleo.<br />01 Sensor de ar.<br />01 Sensor de borboleta.<br />01 Dosador de combustível.<br />02 Filtro de ar cónico vermelho 52mm.<br />01 Bomba de combustível elétrica 12bar.<br />01 Par de corpo de injeção simples 40mm.<br />01 Par do coletor de admissão do corpo simples.<br />02 Flautas.<br />01 Acionamento roletado.<br />04 Bicos injetores 16.5 lbs.<br /><br />IMPORTANTE:<br /><br />ESSE KIT NÃO ACOMPANHA MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE.<br />VOCÊ PRECISARÁ ADQUIRIR TAMBÉM O MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE PARA INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO SEU KIT DE INJEÇÃO.<br />NAVEGANDO A BARRA DE ROLAGEM ABAIXO, VOCÊ TERÁ AS OPÇÕES NO COMPRE TAMBÉM DE INCLUIR NO SEU PEDIDO O MÓDULO DE INJEÇÃO E CHICOTE PRONTO COM OU SEM SISTEMA DE RODA FÔNICA.<br />DE SUA PREFERÚNCIA, ESCOLHA ENTRE OS MÓDULOS FT250/300/350/450/500/550 E O NOSSO CHICOTE PRONTO COM TODOS OS CONECTORES QUE FACILITARÁ E GERARÁ UMA GRANDE ECONOMIA NA MÃO DE OBRA NA HORA DA INSTALAÇÃO.<br />O NOSSO CHICOTE ACOMPANHA TODOS OS CONECTORES NECESSÁRIO PARA FAZER A LIGAÇÃO DE TODOS OS SENSORES E PERIFÉRICOS.<br />OS MÓDULOS Compatíveis PARA RODA FÔNICA COM NOSSO CHICOTE PRONTO SÃO FT300/350/450 PARA OS MÓDULOS FT500 EM DIANTE PODERÁ ADQUIRIR O CHICOTE MAIN.<br />
Preço R$ 2.495,04

MÓDULO DE INJEÇÃO FT250 COM CHICOTE PRONTO SPORTSYSTEM

MÓDULO DE INJEÇÃO FT250 COM CHICOTE PRONTO PARA SISTEMA DE DISTRIBUIDOR Comunicação CAN total: atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech. Rotação Máxima: 16000rpm Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo Motores de 1 a 12 cilindros Programável em Tempo Real Display LCD de 16x2 caracteres 4 teclas para navegação Entradas para Sensores de: Temperatura do Motor (Água ou Óleo) Temperatura do Ar da Admissão Pressão de Óleo Pressão de Combustível Sonda Lambda Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de: Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação. Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM. Bomba de Combustível temporizada Comando de válvulas variável (VTEC) Acionamento de troca de marchas em cambio automático Eletroventilador por temperatura do motor Válvula da Marcha Lenta Shift Light Externo Clamper em Tensão para MAP/MAF Controle de Ignição: Com Distribuidor ou sem controlar a ignição, somente combustível Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração) Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step) Limitador de rotação por ignição e/ou combustível Controle de tempo de carga da bobina. Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado. Controle Total de Injeção: Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP. Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado. Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas. Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold. Mapeamento completo e fácil: Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor. Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria. Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off) Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor Ponto de ignição na Partida ajustável Segurança e Praticidade: Senha de Proteção do Usuário Senha de Proteção do Preparador Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido Mensagem da Tela Inicial editável 5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas Computador de Bordo completo com todas as informações do motor - ECONOMIA NA MÃO DE OBRA - FACILIDADE E PRATICIDADE NA INSTALAÇÃO O chicote acompanha todos os conectores necessários para fazer a ligação de todos os sensores e periféricos O chicote serve nos módulos FT200 / FT250 / FT300 / FT350 / FT400, porém, configurado para motores que utilizam: - 04 Bicos Injetores - Distribuidor - Bobina de Ignição da Kombi - Além dos conectores para sensor de temperatura de óleo, ar e TPS, também acompanha mais 2 conectores para sensor PS-10 de pressão de combustível e óleo IMPORTANTE: - Ligar o fio positivo com um rele pós-chave Chicote Pronto desenvolvido para instalação em Fusca, NÃO COMPATÍVEL PARA KOMBI POR CONTA DO COMPRIMENTO
Preço R$ 2.798,00