Prezado Cliente ,

Termos e Condições de Compra e Venda de Sportsystem, com sede na Rua: José Afonso

Ferriello, 580 - Jardim Oreana - Boituva / SP - CEP: 18550-120, doravante denominada

simplesmente Sportsystem, e, de outro lado, o cliente Sportsystem, qualificado no

momento da compra dos produtos Sportsystem, doravante denominado simplesmente

Cliente.

Considerando que a Sportsystem realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Sportsystem

(Produtos) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer

as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site

Sportsystem.

 

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Sportsystem a preservação da

confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de

compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.

 

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar

suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido

ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de

telefone ou de formulário do site.

 

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o

procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são

realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas

de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do

Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais

dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem

ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento

das entregas.

 

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias

alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no

endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e

portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de

entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o

Centro de Distribuição da Sportsystem.

 

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou

endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva

em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de

preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da

Sportsystem envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

 

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e

dimensões do Produto.

 

III.VI - A Sportsystem não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por

meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de

produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que

consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

 

III.VII - A Sportsystem não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ

quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário

seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista

que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas

aos interessados.

 

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de

arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual

deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do

produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de

devolução, o produto deverá ser devolvido à Sportsystem na embalagem original,

acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de

todos os seus acessórios.

 

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente

(SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela

Sportsystem.

 

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Sportsystem verificará se as

condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição

no valor total da compra.

 

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o

estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número

de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das

parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito

do Cliente realizado pela Sportsystem, é de responsabilidade da administradora do cartão.

Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não

será onerado, vez que a Sportsystem, conforme mencionado acima, realiza o estorno do

valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno

concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente

ao mês do cancelamento.

 

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será

efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta

corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da

conta corrente.

 

V - Quando necessário será feita a solicitação de documentação para confirmação do

pedido pago via Cielo.